A Janta do Século
GeralMais de 800 torcedores, jogadores e ex-jogadores, dirigentes, autoridades e funcionários do Esporte Clube Juventude prestigiaram a Janta do Século, na noite de ontem, no salão da igreja de Nossa Senhora da Saúde. Antes, uma missa temática foi realiza
Mais de 800 torcedores, jogadores e ex-jogadores, dirigentes, autoridades e funcionários do Esporte Clube Juventude prestigiaram a Janta do Século, na noite de ontem, no salão da igreja de Nossa Senhora da Saúde. Antes, uma missa temática foi realizada, com a participação da própria torcida e jogadores do clube. Um show de fogos foi realizado entre a cerimônia e a janta.
Com muita animação e discursos emocionados a festa se estendeu até a meia noite após bela janta, boas recordações e encontros especiais de ex-atletas que defenderam a camisa esmeraldina, nas mais diferentes décadas.
Pelos 100 anos alcançados, o Juventude homenageou ex-presidentes do executivo e do deliberativo, bem como o ídolo Laurinho, o coordenador da Escola de Futebol do Juventude, Jonas da Rosa, e o funcionário do ano do clube, Roberto Pegorini, eleito pelos próprios colegas.
Além disso, a festa contou com a participação da sempre importante ala “Paixão Feminina”, que também realizou as homenagens para as mulheres, fundamentais na história do clube.
O Esporte Clube Juventude encerrou, com a Janta do Século, a primeira etapa das comemorações dos 100 anos. O calendário oficial, porém, prevê ainda uma gincana a ser realizada no mês de Setembro, além de um filme e um livro que serão lançados entre o final deste ano e o início de 2014.
A direção agradece a participação da torcida e dos colaboradores nas festividades. O clube nada mais é do que a união de todos os que apoiam a manutenção e o crescimento da história esmeraldina.