Após Inter, Ju busca recuperação em casa, contra o São José
GeralJuventude e Internacional se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Mesmo com muita luta, o Verdão foi derrotado por 2 x 1. Rafael Moura e Aránguiz marcaram para o Colorado, enquanto Zulu descontou para o Alvive
Juventude e Internacional se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Mesmo com muita luta, o Verdão foi derrotado por 2 x 1. Rafael Moura e Aránguiz marcaram para o Colorado, enquanto Zulu descontou para o Alviverde.
A primeira etapa foi marcada por uma situação inusitada. Aos 20 minutos, o Estádio do Vale ficou às escuras. Sem luz, a partida foi interrompida por 45 minutos, esfriando as duas equipes. No retorno, aos 32 minutos, Rafael Moura chutou colocado, no canto. 1 x 0. Aos 37, Diogo e Fabrício foram expulsos pelo árbitro Diego Real. Do lado alviverde, Fernando foi o grande personagem, realizando importantes defesas.
No segundo tempo o Juventude conseguiu maior volume de jogo em relação à primeira etapa. O gol, porém, foi do Inter. Aránguiz, cobrando falta, marcou o segundo, aos 7. 2 x 0. Atrás no placar, o Juventude não desistiu. Aos 10, Robinson cruzou para Douglas. O atacante mergulhou de cabeça e finalizou á direita de Muriel, em grande oportunidade.
Aos 32, Julinho cobrou falta com perigo e quase surpreendeu Muriel, que se recuperou e fez boa intervenção, evitando o gol alviverde. Aos 35, Mika cobrou escanteio e Rafael Pereira cabeceou. A bola ainda passou por Heverton antes de chegar a Zulu, que finalizou com força, no alto. 2 x 1 e o quinto gol do artilheiro do Gauchão.
Com o gol, o Juventude buscou o empate, mas o resultado se manteve até o final da partida. Agora, o Juventude concentra todas as forças para encarar o São José, sábado, no Jaconi.
Ficha técnica:
Juventude: Fernando; Rafael Pereira, Diogo e Heverton; Robinson, Leandro Melo (Jardel), Mika, Diogo Oliveira (Leandro Franco) e Julinho; Douglas (Ocanto) e Zulu. Técnico: Geraldo Delamore.
Internacional: Muriel; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Claudio Wink) e D’allessandro, Otávio (João Afonso) e Rafael Moura (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga.
Arbitragem: Diego Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Sedenir Martins.