Boa movimentação marca jogo-treino contra o Guarani-VA
GeralA comissão técnica do Juventude teve uma boa oportunidade de observar o grupo de jogadores no fim de semana em que o time folga na Série D do Brasileiro. O jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires terminou com vitória alviverde por 3 a 0. Bergs
A comissão técnica do Juventude teve uma boa oportunidade de observar o grupo de jogadores no fim de semana em que o time folga na Série D do Brasileiro. O jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires terminou com vitória alviverde por 3 a 0. Bergson e Adaílton, por duas vezes, marcaram os gols da equipe.
Por opção do Juventude, a partida foi dividida em três tempos de 30 minutos. Nas duas primeiras etapas, Lisca, que observou o jogo dos camarotes para ter uma maior dinâmica da movimentação, optou pelos jogadores que vêm tendo maior tempo de jogo, enquanto no terceiro tempo houve a observação dos que estão com menor ritmo.
Na beira do campo, Hugo Martins, auxiliar de Lisca, foi o responsável pelas instruções. Nos três tempos, houve superioridade alviverde e a vitória ocorreu ao natural. Aos 13 minutos da primeira etapa, Bergson soltou uma bomba em cobrança de falta, sem chances para o goleiro. 1 a 0.
No segundo tempo, aos 28, Murilo fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Adaílton marcar o segundo do Juventude. 2 a 0. No terceiro tempo, aos 22 minutos, João Henrique cruzou e Adaílton tentou duas vezes, marcando o terceiro. 3 a 0.
Para Lisca, esta foi uma boa chance de observar o grupo. “Gostei da movimentação. Tivemos a oportunidade de testar e analisar algumas situações de jogo. Também observamos alguns jogadores que recém chegaram”, destacou o comandante alviverde.
O trabalho segue a partir de segunda-feira, quando o grupo se reapresenta. A próxima partida pela Série D foi antecipada de domingo, dia 21, para sábado, dia 20, contra o Santo André, no Jaconi, às 16h.