Brasileirão Feminino A-2: Juventude x Doce Mel
GeralApós 30 dias sem partidas, a equipe feminina do Juventude retorna a campo na próxima terça-feira (04), às 15h, pela quarta rodada do Brasileiro Série A-2. A equipe comandada por Luciano Brandalise enfrenta o Doce Mel-BA, no Estádio Montanha dos Vinhe
Após 30 dias sem partidas, a equipe feminina do Juventude retorna a campo na próxima terça-feira (04), às 15h, pela quarta rodada do Brasileiro Série A-2. A equipe comandada por Luciano Brandalise enfrenta o Doce Mel-BA, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O ingresso para acompanhar a partida será 2kg de alimentos não perecível. A partida terá transmissão com imagens da TV Papo.
A equipe feminina do Juventude teve três jogos adiados em maio devido a tragédia climática ocorrida no Rio Grande do Sul. O confronto contra o Doce Mel estava originalmente marcado para o dia 04 de maio. Além deste duelo, as Esmeraldas possuem mais dois jogos atrasados. As gurias enfrentam o Bahia, em Salvador, no dia 08 de junho, e o Mixto, no dia 15 de junho, na Montanha dos Vinhedos.
Fechando a primeira fase, as Esmeraldas enfrentam o Minas Brasília, no Valmir Bezerra, em Gama. Com três partidas a menos, as gurias estão na sexta posição, apenas dois pontos atrás da zona de classificação.
Confira o serviço de jogo e apoie as Esmeraldas em busca da terceira vitória no Brasileirão:
Juventude x Doce Mel – Campeonato Brasileiro Feminino A-2
Quando: Terça-Feira (04/06), às 15h
Onde: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
Ingresso: 2kg de alimento não perecível (exceto sal)
Portões abrem às 14h
- Acesso das torcidas se dará pelo portão 2.
Campeonato Brasileiro Feminino A-2
O Brasileiro é disputado por 16 clubes de todas as regiões do país que buscam o acesso à elite nacional do futebol feminino brasileiro. As equipes foram divididas em dois grupos, com oito times em cada. Na primeira fase serão sete jogos. Os quatro melhores classificados avançam para as quartas de final, que será disputada em mata-mata. Os quatro times que chegarem às semifinais estarão garantidos na Série A1 de 2025.
Este projeto é financiado pela Prefeitura de Caxias do Sul e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer através do FIESPORTE