Com autoridade, time de Transição do Juventude vence o Passo Fundo
GeralGabriel Tadiotto/ECJuventude Atuando na tarde de quarta-feira (26) o time de Transição do Juventude venceu o Passo Fundo pelo placar de 3 a 0 pela Copa FGF Troféu Rei Pelé. Os gols da equipe al
Gabriel Tadiotto/ECJuventude
Atuando na tarde de quarta-feira (26) o time de Transição do Juventude venceu o Passo Fundo pelo placar de 3 a 0 pela Copa FGF Troféu Rei Pelé. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Vitor Gonçalves, Gordillo e Luiz Freitas. Os comandados do técnico Adaílton Bolzan somam quatro pontos e assumiram a segunda posição da chave B.
O jogo
Mostrando forte poder de marcação e velocidade nos passes, a equipe de Transição do Juventude começou pressionando. E logo aos nove minutos abriu o placar. Após roubada de bola no campo ofensivo, Daniel Guedes fez grande jogada e cruzou da direita para Vitor Gonçalves, que testou forte para o fundo das redes. Aos 17, Daniel Guedes cobrou escanteio na área, Anderson ganhou da zaga, desviou e Gordillo aproveitou para ampliar o marcador, na pequena área. O Passo Fundo chegou pela esquerda, com chute cruzado de Dênis que Lucas Wingert pegou em dois tempos
Na etapa complementar o time do técnico Adaílton Bolzan administrou o resultado e a boa vantagem construída no primeiro tempo. A equipe alviverde teve um gol anulado aos 18 minutos, após cobrança de falta de Daniel Guedes que a arbitragem assinalou falta de ataque. Em rápido contra-ataque pela esquerda, Da Rocha cruzou na segunda trave para Luiz Freitas, que bateu de primeira e marcou o terceiro gol.
O Juventude atuou com: Lucas WIngert; Daniel Guedes, Gordillo, Anderson e Da Rocha; Kelvi (DavI), Welsey Hudson (Gehring), Vinicios (Abner) e Tomi Montefiori (Caíque); Rafael Furtado e Vitor Gonçalves (Luiz Freitas). O Juventude de Transição aguarda a definição por parte da FGF para conhecer a sequência de jogos na competição. A equipe ainda tem três jogos a realizar: São Luiz e dois confrontos contra o União Frederiquense.