Conselho Deliberativo tem nova presidência
GeralEm reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (05/05), no Jaconi, foi eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo. Jerônimo Dani passa a ocupar o lugar de Marcos Cunha Lima na presidência da mesa. O Conselho Fiscal também tem novo
Em reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (05/05), no Jaconi, foi eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo. Jerônimo Dani passa a ocupar o lugar de Marcos Cunha Lima na presidência da mesa. O Conselho Fiscal também tem novo presidente. Paulo Machado passa a responder pelo cargo, em substituição a Paulo Picoli.
Ambos terão como mandato o biênio 2014/2015 e desde já assumem a função. Jerônimo Dani fez parte da diretoria executiva nos anos de 2012 e 2013 e terá ao seu lado, compondo a nova direção, o Vice-presidente Leonardo Tonietto, o 1º Secretário Marcelo Caregnato e o 2º Secretário Mauricio Grazziotin.
Já o Conselho Fiscal contará, além de Paulo Machado, com a colaboração do Vice-presidente Jovir Zambenedetti, e dos membros Luiz Carlos Bianchi, Honorino Toigo, Rudimar Borghetti, Sadi Spiazzi e Roque Pedrotti.
A chapa única foi eleita com unanimidade dos votos dos conselheiros presentes no Salão Nobre do estádio Alfredo Jaconi. Na primeira manifestação como presidente do Conselho Deliberativo, Jerônimo Dani agradeceu a seus antecessores, e pediu união entre todos os integrantes em prol do clube. “Fico muito honrado em ocupar esta cadeira, onde grandes juventudistas já estiveram. Estamos aqui para colaborar e para dar continuidade a um trabalho árduo realizado pelo Conselho. É uma responsabilidade muito grande estar neste posto e nosso trabalho vai ser realizado no intuito de aproximar cada vez mais sócios ao Conselho, para que o nosso Juventude saia fortalecido”, frisou, em frente aos colegas.
Também não foram poucos os elogios destinados ao trabalho realizado pelo até então presidente do Conselho, Marcos Cunha Lima e sua direção. Entre as manifestações, o discurso em comum dos conselheiros indicou que este é, em especial, um abnegado, capaz de estreitar laços entre juventudistas, usando de sua experiência em absoluto benefício do clube.
O clube esmeraldino agradece o empenho e o trabalho com louvor realizado por Cunha Lima e seus diretores durante os últimos dois anos frente ao Conselho Deliberativo. Além disso, parabeniza e deseja sucesso para os novos integrantes da mesa, em especial ao presidente Jerônimo Dani. Votos de grandes realizações que fortaleçam o Esporte Clube Juventude.