Decisão da vaga fica para Salvador
GeralA partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil entre Juventude e Vitória-BA, realizada na noite de quarta-feira, dia 8, em Caxias do Sul terminou com derrota alviverde por 1. Tiago Renz marcou o gol alviverde. Agora, para se classificar no jogo
A partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil entre Juventude e Vitória-BA, realizada na noite de quarta-feira, dia 8, em Caxias do Sul terminou com derrota alviverde por 1. Tiago Renz marcou o gol alviverde. Agora, para se classificar no jogo de volta, dia 15, em Salvador, o Juventude precisará vencer por dois gols de diferença.
No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos, o JU, que partiu pra cima do Vitória quase abriu o marcador. Mendes lançou Alan que concluiu para boa defesa do goleiro Viáfara. Porém, aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, Gatti dividiu no alto com o atacante Neto Baiano e a bola entrou, 1. O árbitro registrou gol contra do goleiro alviverde. O JU partiu pra pressão, mas não conseguiu marcar.
Na etapa final, aos oito minutos, Tiago Renz arriscou chute da intermediária em cobrança de falta. A bola desviou e entrou no canto esquerdo do goleiro, 1. O JU seguiu com o controle e maior volume, mas aos 39 minutos foi surpreendido. Bida acertou belo chute em cobrança de falta e definiu o placar, 1.
Agora as atenções do Juventude se voltam novamente para o Gauchão. Domingo, dia 12, 16h, no Alfredo Jaconi, a equipe disputa em jogo único contra o arqui-rival Caxias uma vaga na final do Segundo Turno. A reapresentação do elenco será na quinta-feira, dia 9, 16h.
Ficha técnica
Juventude: Gatti, Cicinho, Da Silva, Douglas (Naydion) e Mineiro (Léo Andrade); Renan, Walker, Tiago Renz e Alan (Maycon); Ivo e Mendes. Técnico: Gilmar Iser.
Vitória-BA: Viáfara, Apodi, Wallace, Anderson Martins e Nill; Vanderson (Uelliton), Bida, Carlos Alberto e Ramón (Cristian); Jackson e Neto Baiano (Washington). Técnico: Ricardo Silva.
Gols: Tiago Renz 2º (JUV); Gatti (contra) 1º, Bida 2º (VIT);
Cartões Amarelos: Bida, Wallace, Apodi (VIT);
Público Total: 4.173 torcedores
Renda: R$ 37.692,00
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (PR)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.