Diretor Executivo Nei Rama parte para novos desafios
GeralEm uma decisão conjunta com a diretoria do Juventude, o Diretor Executivo de Futebol Nei Rama deixou o cargo. No clube desde outubro de 2014, o profissional rumará para novos desafios dentro do futebol. Embora deixe a função que ocupou nos últimos
Em uma decisão conjunta com a diretoria do Juventude, o Diretor Executivo de Futebol Nei Rama deixou o cargo. No clube desde outubro de 2014, o profissional rumará para novos desafios dentro do futebol.
Embora deixe a função que ocupou nos últimos dois anos, Nei Rama seguirá colaborando com o clube, realizando a partir de agora um trabalho de consultoria, representação e internacionalização da marca alviverde. Com boa abertura em diversos centros, como no próprio Brasil e na Europa, levará o Juventude para outros estados e países, podendo colaborar com negociações de atletas, parcerias comerciais e aproximação de investidores.
“Desde que eu fui convidado a ser o Diretor Executivo de Futebol, tive o comprometimento de buscar as metas estipuladas pela diretoria e fomos felizes em atingir muitos dos objetivos traçados. Foi um período de muito trabalho e também de muita alegria, pois tenho um carinho muito grande pelo Juventude, e me orgulho de ter feito parte da família Juventudista. Acredito que dei minha contribuição para o processo de reestruturação do clube e isso é o mais importante. Agora, embora eu não vá estar mais presente no dia a dia, vou continuar tentando projetar o Juventude, mostrando o clube formador que é e o potencial comercial que possui. A ideia é buscar alternativas que possam ajudar nesta evolução pela qual o Juventude passa”, destaca Nei.
A Nei Rama, profissional qualificado e comprometido, o Esporte Clube Juventude deseja muito sucesso nesta nova etapa profissional e agradece a dedicação e contribuição para com o clube ao longo do trabalho realizado dentro do estádio Alfredo Jaconi.