E.C. Juventude: nota oficial
GeralAs direções do E.C. Juventude e da S.E.R. Caxias vêm a público repudiar os atos hostis que ocorreram na tarde deste domingo (03/04). Houve um princípio de confronto entre torcedores do E.C. Juventude e da S.E.R. Caxias em frente ao Estádio Francisco
As direções do E.C. Juventude e da S.E.R. Caxias vêm a público repudiar os atos hostis que ocorreram na tarde deste domingo (03/04). Houve um princípio de confronto entre torcedores do E.C. Juventude e da S.E.R. Caxias em frente ao Estádio Francisco Stedile (Centenário) e após em frente ao Estádio Alfredo Jaconi.
A direção do Esporte Clube Juventude preza pelo bom relacionamento com o Caxias e com todos os clubes, sempre buscando dar segurança para os seus torcedores e das outras agremiações. Atos isolados, de alguns torcedores como os que foram observados neste domingo, não representam a imensa maioria das duas torcidas. Nos últimos clássicos envolvendo os dois clubes de Caxias do Sul não se registrou nenhum ato de violência de ambas torcidas.
Novamente, o E.C. Juventude e a S.E.R. Caxias se posicionam contrários a qualquer atitude de violência envolvendo quaisquer torcedores. Atos assim apenas afastam público, famílias e novos sócios dos estádios de Caxias do Sul.