Em horário atípico, JU busca primeira vitória fora de casa
GeralPor determinação da televisão, que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Gaúcho, a partida entre Novo Hamburgo e Juventude neste domingo, dia 15, será realizada em um horário atípico. O jogo tem início marcado para às 11h da manhã,
Por determinação da televisão, que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Gaúcho, a partida entre Novo Hamburgo e Juventude neste domingo, dia 15, será realizada em um horário atípico. O jogo tem início marcado para às 11h da manhã, no Estádio do Vale,
Na manhã de sábado, ainda em Caxias do Sul, o técnico Gilmar Iser orientou o último treino em preparação para o jogo. A base do time que venceu o Inter-SM na quinta-feira deve ser mantida. O meia Alan e o atacante Maycon seguem de fora. Os dois deverão ser liberados na segunda-feira.
O preparador físico do clube, Márcio Corrêa admite que os atletas possam estranhar o horário, mas salienta que a equipe já vinha se preparando: “Desde que saiu o calendário sabíamos do horário desse jogo. Então, há alguns dias já vínhamos preparando o grupo, com uma alimentação diferenciada, para que eles sintam o menor desgaste possível.”
Leandro Vuden será o árbitro para Juventude e Novo Hamburgo. Se vencer, o time alviverde poderá assumir a liderança do Grupo I, que hoje está com Internacional e Avenida. Atualmente, o time ocupa a 3ª colocação com quatro pontos.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.