Empate mantém JU invicto e na vice-liderança do Grupo I
GeralEm um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol, o Juventude empatou em 0 contra o Brasil, resultado mantém a equipe invicta e na vice-liderança do Grupo I no Segundo Turno do Gauchão. Agora, o time soma oito pontos na classificação. No pr
Em um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol, o Juventude empatou em 0 contra o Brasil, resultado mantém a equipe invicta e na vice-liderança do Grupo I no Segundo Turno do Gauchão. Agora, o time soma oito pontos na classificação.
No primeiro tempo, os donos da casa tomaram a iniciativa do jogo. Aos poucos, o Juventude foi controlando o ímpeto do Brasil. Mineiro arriscou chute da intermediária e o goleiro xavante salvou. No finalzinho, Mendes cabeceou e quase abriu o placar.
Na etapa final, o Juventude voltou melhor e começou a dominar a partida. Mendes chutou da entrada da área e quase fez. Em seguida, o centroavante girou sobre o zagueiro e chutou. A bola raspou o travessão. Já com Zezinho e Maycon em campo, num tabelamento entre os dois, Maycon chutou rasteiro para a defesa do goleiro. Na última chance, Cicinho cruzou da direita e Mendes cabeceou forte, à queima-roupa para uma grande defesa do goleiro Luis Carlos. No final, Gatti salvou em dois lances seguidos.
Nas próximas duas rodadas, o Juventude jogará em casa, tendo a chance de encaminhar sua classificação entre os quatro primeiros que avançam às quartas-de-final. Na quarta-feira, dia 25, 19h30, enfrentará o Avenida e no sábado, dia 28, 16h10, encara um clássico contra o Internacional. A reapresentação do elenco será segunda-feira, dia 23, às 16h.
Ficha técnica
Brasil-Pel: Luis Carlos, Adriano Sella, Rodrigo, Alex Martins e Gleidson (Guilherme); Edenilso (Porcellis), Fernando Sicon, Cléber Gaúcho e Magno; Gabriel e Kelson (Lindson). Técnico: Abel Ribeiro.
Juventude: Gatti, Cicinho, Da Silva, Juan Perez e Mineiro (Alex Moraes); Renan, Walker, Lauro (Maycon) e Tiago Renz; Ivo (Zezinho) e Mendes. Técnico: Gilmar Iser.
Cartões Amarelos: Ivo (JUV); Rodrigo, Edenilso (BRA);
Arbitragem: Ânderson Daronco, auxiliado por Altemir Hausmann e José Eduardo Calza.
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.