Empate sem gols mantém invencibilidade alviverde

Geral

O jovem time do Juventude realizou mais um bom jogo no clássico disputado na noite de quarta-feira, dia 28, no Estádio Centenário e segue invicto com o empate em 0. Dentre os 16 times que disputam o Estadual, o Juventude é o único que ainda não levo


Empate sem gols mantém invencibilidade alviverde


 

O jovem time do Juventude realizou mais um bom jogo no clássico disputado na noite de quarta-feira, dia 28, no Estádio Centenário e segue invicto com o empate em 0. Dentre os 16 times que disputam o Estadual, o Juventude é o único que ainda não levou. O Brasil-Pel também não sofreu, mas ainda não estreou.

Em campo, contagiado pela torcida que foi apoiar o time na casa do adversário e não parou de cantar, o time lutou muito. Logo nos primeiros minutos, Mendes fez boa jogada pela direita e quase marcou. Pelo lado esquerdo, Léo Andrade encarou a marcação e arriscou chute que foi para fora.

No segundo tempo, mesmo fora de casa, a equipe seguiu em busca do gol. Em jogada individual de Alan, após roubada de bola de Walker, o time quase abriu o marcador. Alan carregou a bola em velocidade e chutou da entrada da área. A bola acertou o travessão. Naydion acabou expulso após dividida com o adversário. Mesmo com um jogador a menos, o time soube segurar o resultado de empate, que o mantém invicto no Campeonato.

Com o resultado, o Juventude soma cinco pontos e permanece na zona de classificação. Nesta quinta-feira, dia 29, o grupo de atletas se reapresenta e inicia os preparativos para o próximo jogo, que será sábado, dia 31, às 19h10, diante do Santa Cruz, no Alfredo Jaconi.

Ficha técnica

Caxias: Juninho, Schneider, Emerson, Zacarias e Brida; Marielson, Leo Mineiro, Edimar (Rogério) e Guilherme (Aelson); Juliano e Marcos Denner (Edenilson). Técnico: Renê Weber.

Juventude: Gatti, Naydion, Da Silva, Douglas e Cris; Walker, Tiago Renz, Alan (Juan Perez) e Ivo (Francismar); Léo Andrade (Diego Rosa) e Mendes. Técnico: Paulo César Gusmão.

Cartões Amarelos: Mendes, Cris (JUV); Emerson, Zacarias, Leo Mineiro (CAX);

Cartões Vermelhos: Naydion (JUV);

Público Total: 7.151 torcedores

Renda: R$ 62.863,00

Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS), auxiliado por Paulo Ricardo Conceição (RS) e José Inácio de Souza (RS)

Local: Francisco Stédile, em Caxias do Sul.

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.

Últimas notícias

Juventude estreia com vitória pelo Campeonato Gaúcho Sub-20
Categorias de Base Juventude estreia com vitória pelo Campeonato Gaúcho Sub-20
Leia mais
Juventude estreia com vitória pelo Campeonato Gaúcho Sub-20
Categorias de Base Juventude estreia com vitória pelo Campeonato Gaúcho Sub-20
Leia mais
Juventude lamenta o falecimento de Marcia Toigo Angonese
Geral Juventude lamenta o falecimento de Marcia Toigo Angonese
Leia mais
Vitória das Esmeraldas! Juventude vence Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino Vitória das Esmeraldas! Juventude vence Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino
Leia mais
No Maracanã, Juventude é superado pelo Flamengo
Futebol No Maracanã, Juventude é superado pelo Flamengo
Leia mais
Líder! Juventude vence o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Sub-20
Categorias de Base Líder! Juventude vence o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Sub-20
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Grêmio - Campeonato Brasileiro Sub-20
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Grêmio - Campeonato Brasileiro Sub-20
Leia mais
Estreia com vitória! Juventude vence Novo Hamburgo pelo Gauchão sub-17
Categorias de Base Estreia com vitória! Juventude vence Novo Hamburgo pelo Gauchão sub-17
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Mirassol
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Mirassol
Leia mais
Fora de casa, Esmeraldas são superadas pelo Cruzeiro
Futebol Feminino Fora de casa, Esmeraldas são superadas pelo Cruzeiro
Leia mais
Juventude vence o Ceará de virada e segue invicto no Alfredo Jaconi na temporada
Futebol Juventude vence o Ceará de virada e segue invicto no Alfredo Jaconi na temporada
Leia mais
Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Red Bull Bragantino
Serviço de Jogo Brasileiro Feminino A-1: Juventude x Red Bull Bragantino
Leia mais