Esporte Clube Juventude oficializa Consulado nos Estados Unidos
GeralNathan Bizotto/EC Juventude Seguindo o processo de expansão da marca Juventude ao redor do mundo, o Esporte Clube Juventude formalizou o Consulado Jaconero em San Francisco, nos Estados Unidos.
Nathan Bizotto/EC Juventude
Seguindo o processo de expansão da marca Juventude ao redor do mundo, o Esporte Clube Juventude formalizou o Consulado Jaconero em San Francisco, nos Estados Unidos. O torcedor Tomás Nora será o responsável pelo Consulado na Califórnia. Na formalização do vínculo, Bruno Zaballa, Vice-presidente de Marketing, e Robson Ferreira Guimarães, Diretor de Marketing, entregaram uma camisa do Verdão, uma flâmula, uma placa e uma carta de agradecimento ao novo cônsul.
O Consulado é a representação oficial do clube em uma determinada cidade ou região. Sua principal meta é aproximar a torcida em outros pontos do Estado e do país, bem como promover ações que possam engrandecer a imagem e a marca Jaconera. Além dos Estados Unidos, o Juventude já formalizou um consulado na Austrália. No Brasil, o Verdão detém os Consulados de Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Chapecó, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Austrália, Bom Princípio e Santo Ângelo.
Dentre as principais atividades de um cônsul estão: representar os interesses do Juventude em seu município, divulgar projetos, captar novos associados, distribuir material promocional e organizar excursões para acompanhar jogos e promover eventos e confraternizações.
Para tornar-se um cônsul ou fazer parte de algum Consulado do Verdão, entre em contato com o clube pelo e-mail consulados@juventude.com.br.