Executivo de Futebol Júnior Chávare deixa o Juventude
GeralEm decisão comunicada há alguns dias e compreendida pela diretoria executiva do Esporte Clube Juventude, o executivo de futebol Júnior Chávare oficializou sua saída do clube neste sábado (11/03). O profissional chegou ao estádio Alfredo Jaconi em out
Em decisão comunicada há alguns dias e compreendida pela diretoria executiva do Esporte Clube Juventude, o executivo de futebol Júnior Chávare oficializou sua saída do clube neste sábado (11/03). O profissional chegou ao estádio Alfredo Jaconi em outubro do ano passado e, agora, deixa o cargo para se dedicar a um projeto promissor para sua carreira, no estado de São Paulo.
Apesar do pouco tempo de Juventude, Chávare conquistou o respeito de todos pela conduta diária e conhecimento de mercado, sendo responsável pela implantação de procedimentos importantes na rotina diária do departamento de futebol alviverde. Desde o momento em que comunicou sua saída à diretoria, dedicou-se a um processo de transição, deixando à mesa todas as informações para um eventual sucessor.
Pela relação criada com o Juventude, Chávare fez questão de deixar uma manifestação de despedida. Confira na íntegra:
“Após muito trabalho e esforço, encerro a minha jornada como executivo de futebol do Juventude. Quando aceitei participar deste projeto, em outubro do ano passado, tinha noção do quão desafiador seria e não faltou dedicação, desde o primeiro dia no cargo, para alcançar os objetivos traçados pelo clube.
Agradeço ao presidente Fábio Pizzamiglio, ao vice-presidente Paulo Stumpf e todo o Comitê de futebol pelo convite e pela oportunidade de servir a um dos times mais tradicionais e relevantes do país. Neste período, percebi, notoriamente, a dedicação de todos para fortalecer e aperfeiçoar a gestão do clube em diversos aspectos.
Agora, saio dessa experiência para seguir um novo desafio profissional. Apesar de não estar mais presente no clube, a minha torcida pelo Ju continua. Tenho convicção que, ao longo de 2023, este grupo de jogadores pode dar a resposta que os torcedores tanto esperam e que o time faça uma bela campanha na Série B.
Não posso deixar de mencionar os demais colaboradores do clube e agradecer por tudo que fizeram enquanto estive no Juventude. Sem este suporte, que muitas vezes é despercebido pela imprensa e torcida, não seria possível executar o nosso trabalho.
Aos torcedores, também expresso meu sentimento de gratidão e reforço, novamente, que não faltou empenho e comprometimento para colocar o clube em patamares maiores”
O Esporte Clube Juventude deseja sorte e sucesso ao profissional no próximo passo de sua carreira.