Foco é total no Ca-Ju de quinta-feira
GeralAtuando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Mogi Mirim por 1 x 0, na tarde deste domingo (03/08). Em lance de bola parada, Nando marcou o gol que garantiu a vitória ao time paulista. Com Rafael Pereira, Cassiano Bodini, Rogerinho, Diogo e
Atuando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Mogi Mirim por 1 x 0, na tarde deste domingo (03/08). Em lance de bola parada, Nando marcou o gol que garantiu a vitória ao time paulista.
Com Rafael Pereira, Cassiano Bodini, Rogerinho, Diogo e Douglas entregues ao departamento médico e Macena e Juliano suspensos, o técnico Picoli se viu obrigado a mudar bastante a equipe que entrou em campo neste domingo. Claudinho e Heverton formaram a dupla de zaga, enquanto Pereira e Queiroz ocuparam as duas vagas no setor ofensivo.
Em um primeiro tempo de pouca criatividade, as duas equipes se anularam e a pouca movimentação culminou com o 0 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o Juventude voltou melhor, mas quem chegou ao gol foi o Mogi Mirim. Aos 28, Valdir cobrou falta e Nando completou para o gol. 1 x 0. O Verdão tentou o empate, mas o adversário soube se defender e administrar o resultado.
Agora, todas as forças serão concentradas para o clássico Ca-Ju. Juventude e Caxias se enfrentam na quinta-feira (07/08), no estádio Alfredo Jaconi. O serviço de jogo será lançado nesta segunda-feira.
Ficha técnica:
Juventude: Airton; Robinson, Claudinho, Heverton e Julinho; Matheus, Itaqui (Kayron), Lucas e Diogo Oliveira; Pereira e Queiroz (Diego Miranda). Técnico: Picoli.
Mogi Mirim: Mauro; Valdir, F. Sanches, Vagner e Leonardo; Danrlei, Maicon, Everton Heleno (Marlon) e Vitinho (Rivaldo Jr); Everton Sena (Thomas) e Nando. Técnico: Cláudio Batista.
Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Junior, auxiliado por Marcio Soares Maciel e Gleydson Alves Silva (trio goiano).