Fora de casa, Esmeraldas são superadas pelo Cruzeiro
Futebol FemininoAs Esmeraldas foram superadas pelo Cruzeiro neste sábado (12), na Arena Gregorão, pela 4ª rodada do Brasileirão A1.

Foto: Leonardo Bidese/ECJ
Neste sábado (12), as Esmeraldas enfrentaram o Cruzeiro, na Arena Gregorão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A1, e foram superadas pelo placar de 4 a 0. Comandada pelo técnico Luciano Brandalise, a equipe ocupa a 14ª colocação da competição e volta a campo nesta quarta-feira (16), contra o Red Bull Bragantino, às 16h, na Montanha dos Vinhedos.
O jogo:
A partida começou com o Cruzeiro pressionando, aos sete minutos, após cruzamento da equipe mineira, a bola bateu no braço de Teté, e a árbitra assinalou pênalti para a equipe da casa. Na cobrança, Letícia bateu no canto esquerdo, mas Renata acertou o canto e fez grande defesa, jogando a bola para escanteio. Mas na sequência, após a cobrança do escanteio, Paloma subiu de cabeça e abriu o placar para o Cruzeiro. Aos 14 minutos, Kamile Loirão fez bela jogada, dominou a sobra, cortou para dentro e finalizou de fora da área, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Aos 24, o Juventude voltou a chegar com perigo após falta sofrida pelo lado esquerdo, Dani Venturini cruzou na área e obrigou a goleira adversária a espalmar para longe. Aos 36 minutos, após mais um escanteio, Isabela ampliou o placar para o Cruzeiro, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
O Juventude voltou melhor na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Dani Venturini cruzou para Bell Silva, que cabeceou com perigo e obrigou a goleira adversária a se esticar para defender. Aos 12 minutos, em jogada de contra-ataque, Kamile Loirão fez bela finalização, com força, mas a goleira fez outra bela defesa, mandando a bola para escanteio. Aos 14 minutos, após toque de mão na área de Rayane, a árbitra assinalou mais um pênalti para o Cruzeiro, que dessa vez foi convertido, ampliando a vantagem da equipe mineira. Aos 24, após cobrança de escanteio, o Cruzeiro marcou o quarto gol e fechou o placar da partida.






Últimas notícias











