Fora de casa, Juventude sofre a primeira derrota no Gauchão
FutebolO próximo compromisso da equipe de Fábio Matias será na terça-feira, às 19h no Alfredo Jaconi, diante do Guarany de Bagé.
Fotos: Fernando Alves/E.C.Juventude
Atuando na tarde de sábado (25) no Estádio Beira-Rio, o Juventude foi superado pelo Internacional pelo placar de 2 a 0. O confronto foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso da equipe de Fábio Matias será na terça-feira, às 19h no Alfredo Jaconi, diante do Guarany de Bagé.
O jogo
A primeira tentativa na partida foi do Juventude. Ewerthon arriscou o chute cruzado, de fora da área, levando perigo ao gol de Anthoni. A equipe alviverde seguia com o controle da partida, tendo mais posse de bola. Da intermediária Jean Carlos bateu e mandou por cima. Aos 51, o VAR chamou a arbitragem que assinalou pênalti para o adversário. Na cobrança, Rafael Borré marcou.
No segundo tempo, o estreante Giovanny fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro procurando por Ênio. Antes, Bernabei apareceu para afastar. Giovanny cobrou falta fechada, mas a bola desviou na barreira. Em jogada de contra-ataque, o Internacional ampliou o placar com Rafael Borré, aos 19. Giovanny recebeu na entrada da área, arriscou de pé direito para firme defesa de Anthoni.