Jerônimo Dani é reeleito presidente do Conselho Deliberativo
GeralEm reunião realizada na noite desta terça-feira, no Salão Nobre do estádio Alfredo Jaconi, os conselheiros do Esporte Clube Juventude reelegeram por unanimidade Jerônimo Dani como presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2016/17. Dani ocupar
Em reunião realizada na noite desta terça-feira, no Salão Nobre do estádio Alfredo Jaconi, os conselheiros do Esporte Clube Juventude reelegeram por unanimidade Jerônimo Dani como presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2016/17. Dani ocupará o cargo pelo segundo mandato consecutivo ao lado do vice-presidente Leonardo Tonietto e dos Secretários Marcelo Caregnato e Sadi Spiazzi.
“É com grande alegria, mas com muita responsabilidade que assumimos novamente este compromisso, diante do Conselho Deliberativo de um clube que chega aos seus 103 anos e que é um dos maiores do interior do Brasil”, declarou o presidente reeleito.
Dani também revelou planos importantes para os próximos dois anos. “Traçamos alguns objetivos que pretendemos alcançar ao longo do mandato. Queremos trazer o Conselho Jovem para dentro do Conselho Deliberativo, proporcionando a formação de novos conselheiros. Além disso, vamos trabalhar para auxiliar a Diretoria Executiva na busca pelo equilíbrio financeiro do Juventude. Outro passo diz respeito ao nosso patrimônio, que precisa de um cuidado especial. Vamos observar onde podemos auxiliar para que haja a preservação e reformulação de algumas áreas, como o próprio Salão Nobre Walter Dal Zotto, onde são realizadas as reuniões do Conselho”, completou.
Além do Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal também teve sua diretoria reeleita. Paulo Machado, mantido como presidente, terá o apoio dos conselheiros Rogério Bridi, Honorino Toigo, Roque Pedroti, Rogério Ragazzon, Rogério de Antoni e Rudimar Borghetti.
Os Conselhos Deliberativo e Fiscal são duas das principais alas do clube, responsáveis por colaborar, fiscalizar e decidir situações diversas dentro do estádio Alfredo Jaconi.