Ju com foco total na recuperação em casa, sexta-feira
GeralA derrota por 2 a 1 para o Passo Fundo, na noite deste domingo, no Vermelhão da Serra, passou longe do que o Juventude queria para o confronto. De qualquer forma, o foco já é total na busca por um bom resultado diante do Novo Hamburgo, sexta-feira, n
A derrota por 2 a 1 para o Passo Fundo, na noite deste domingo, no Vermelhão da Serra, passou longe do que o Juventude queria para o confronto. De qualquer forma, o foco já é total na busca por um bom resultado diante do Novo Hamburgo, sexta-feira, no Jaconi. Mais uma vez, a personalidade e a garra do grupo alviverde serão fundamentais nessa retomada.
A partida diante do Passo Fundo começou com domínio do time esmeraldino. Logo aos 10 minutos, Douglas ganhou a frente da marcação dentro da área e foi derrubado. Pênalti. Zulu cobrou com confiança e categoria, abrindo o placar. 1 x 0.
Melhor em campo durante quase todo o primeiro tempo, o Juventude sofreu o gol de empate aos 42 minutos, também de pênalti. Felipe cobrou, Fernando fez grande defesa mas, no rebote, o atacante completou para o gol. 1 x 1.
A segunda etapa não foi diferente. Dono das ações, o Juventude por pouco não marcou o gol. Aos 27, Jardel ganhou da marcação na velocidade e chutou cruzado. Mansamente, a bola tocou no pé da trave e foi para fora. Aos 31, Após bate-rebate dentro da área, Zulu deu um leve toque, desequilibrado. A bola foi tirada sobre a linha pela zaga do Passo Fundo. O gol da virada veio aos 38, com Hiantony, de cabeça. 2 x 1.
Agora é voltar todas as forças para o confronto diante do Novo Hamburgo, sexta-feira, às 19h30min. O técnico Geraldo Delamore exaltou, ao final da partida, a confiança que tem no grupo de jogadores e a certeza de que o caminho das vitórias ressurgirá, ao natural, diante do torcedor.
Ficha técnica:
Juventude: Fernando; Rodrigo Heffner (Robinson), Diogo, Rafael Pereira e Reinaldo; Leandro Melo, Jardel, Mika (Rogerinho) e Diogo Oliveira (Leandro Franco); Douglas e Zulu. Técnico: Geraldo Delamore.
Passo Fundo: Bruno Grassi; Vareta, Ediglê, Gil e Mateus Santana; Everton Garroni, Marcelo Reis, Bruninho e Gustavo Xuxa (Lenílson, depois Ailson Machado); Hiantony e Felipe (Cassiano). Técnico: Luiz Carlos Wink.
Arbitragem: Marcio Chagas da Silva, auxiliado por Charles Lorenzetti e Luana Reis.