Ju deixa a Copa São Paulo
GeralO jogo era decisivo e o adversário um dos mais tradicionais do país, tanto no profissional, quanto na base. A derrota por 7 a 1 para o Corinthians, na segunda fase, talvez não represente o que foi a partida. De qualquer forma, fica aos atletas a expe
O jogo era decisivo e o adversário um dos mais tradicionais do país, tanto no profissional, quanto na base. A derrota por 7 a 1 para o Corinthians, na segunda fase, talvez não represente o que foi a partida. De qualquer forma, fica aos atletas a experiência de uma competição importante, que só é disputada por times com tradição e estrutura de base.
Em campo, André Prodes escalou Maurício; Flávio, Douglas, Klauss e Geovane (Alan); Adenilson, Juliano (Edson), Chandler (Guilherme) e Yann; Ermel e Dionas Bruno. Este último foi o autor do gol, de pênalti, aos 41 minutos da primeira etapa.
Mais maduro e com uma Copa São Paulo na bagagem, o grupo retorna à Caxias do Sul. Em seguida, alguns atletas se integram ao grupo profissional do Juventude.