JU é surpreendido pelo Paraná Clube em noite gelada no Jaconi
Geral1.970 juventudistas de coração foram ao Jaconi dar o seu apoio ao time, que buscava reabilitação na Série B. Em uma noite gelada, à beira dos 2 graus, o Juventude acabou pecando nas finalizações e foi duramente penalizado ao sofrer um gol na etapa fi
1.970 juventudistas de coração foram ao Jaconi dar o seu apoio ao time, que buscava reabilitação na Série B. Em uma noite gelada, à beira dos 2 graus, o Juventude acabou pecando nas finalizações e foi duramente penalizado ao sofrer um gol na etapa final, que determinou mais uma derrota na competição.
Jogando em casa, o Ju foi pra cima do Paraná Clube e criou inúmeras oportunidades de gol. Na melhor delas, após cruzamento da direita, o centroavante Jandson, que substitui Mendes, acertou o travessão em bonito cabeceio. Edimar, duas vezes, também acabou desperdiçando oportunidades.
Na etapa final, logo nos minutos iniciais, Zé Teodoro decidiu atender ao apelo da torcida e colocou e Zé Carlos, a fim de tornar o time mais agressivo. Porém, aos 19 minutos, a equipe foi surpreendida. Adoniram avançou com a bola e disparou chute da intermediária. O goleiro Jaílson tentou defender, mas não conseguiu evitar o gol, partir daí, o Ju pressionou até o final, mas não conseguiu o empate.
Com a derrota, o Juventude segue com quatro pontos na tabela de classificação. Agora, o técnico Zé Teodoro terá 10 dias para treinar a equipe até o próximo desafio, que será apenas no dia 12, diante do Fortaleza, fora de casa. Até lá, o técnico deverá receber reforços oriundos do departamento médico. Casos, por exemplo, dos atacantes Mendes e Ivo. Os zagueiros William, Ramón e Alex Moraes e o lateral Cicinho também deverão ficar à disposição.
Ficha Técnica
Juventude: Jaílson, Luiz Felipe, Allyson, Rogélio e Fábio; Tiago Renz, Walker, Lauro (Zé Carlos) e Edimar (Zezinho); Kito (Maycon) e Jandson. Técnico: Zé Teodoro.
Paraná Clube-PR: Ney, Marcelo Toscano, Freire, Aderaldo e Murilo Ceará; Adoniram, Luiz Henrique, Bebeto (Dinélson) e Davi; Wando (Edimar Santos) e Alex Afonso (Malaquias). Técnico: Zetti.
Gols: Adoniram 2º (PAR);
Cartões Amarelos: Edimar, Tiago Renz, Walker, Lauro (JUV); Marcelo Toscano, Adoniram, Edimar Santos, Bebeto (PAR);
Cartões Vermelhos: não houve.
Público Total: 1.970 torcedores
Renda: R$ 18.880,00
Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC), auxiliado por Marco Antônio Martins (SC) e Fernando Lopes (SC)
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.