JU está pronto para o primeiro desafio fora de casa
GeralApós 13 meses, o Juventude voltará a jogar uma partida no Rio de Janeiro. Curiosamente, o último jogo em território carioca foi justamente no Estádio Giullitte Coutinho, palco da partida dessa sexta-feira, dia 15, 21h, contra o Duque de Caxias. Em 20
Após 13 meses, o Juventude voltará a jogar uma partida no Rio de Janeiro. Curiosamente, o último jogo em território carioca foi justamente no Estádio Giullitte Coutinho, palco da partida dessa sexta-feira, dia 15, 21h, contra o Duque de Caxias. Em 2008, nesse mesmo Estádio, no dia 2 de abril, o Juventude venceu o Madureira por 0, com dois gols do centroavante Mendes, que estará em campo novamente. O atacante Maycon marcou o outro gol. O jogo foi válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil.
Na manhã de quinta-feira, dia 14, o grupo de atletas alviverde realizou a última atividade antes do embarque para o Rio de Janeiro. Devido à chuva, o treino técnico que estava programado foi substituído por uma atividade física na academia de musculação do clube.
A equipe terá um desfalque em relação à estreia na Série B. O volante Renan, com uma inflamação no púbis está fora. O zagueiro William, que poderia ser o substituto, fraturou o pé esquerdo e também não jogará. O atacante Zé Carlos, o Zé do Gol e o meia Peter, dois dos últimos reforços contratados, ainda necessitam de melhor condição física e não vão estrear. O atacante Ivo, em fase final de recuperação de uma pancada no joelho direito, também segue fora. O estreante poderá ser o zagueiro Rogélio, relacionado pela primeira vez.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.