Ju faz bom jogo e empata com Novo Hamburgo
GeralAtuando de forma consistente e com bastante volume de jogo, o Juventude empatou com o Novo Hamburgo em 0 x 0, na noite desta sexta-feira (14/02), no Jaconi. Agora, todas as atenções se voltam ao Internacional, adversário da partida que está confirmad
Atuando de forma consistente e com bastante volume de jogo, o Juventude empatou com o Novo Hamburgo em 0 x 0, na noite desta sexta-feira (14/02), no Jaconi. Agora, todas as atenções se voltam ao Internacional, adversário da partida que está confirmada para ocorrer no Beira-Rio, terça-feira, às 21h.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Juventude conseguiu boas chances. A primeira com Rafael Pereira, que finalizou para fora quando desviou uma bola chutada da entrada da área por Julinho, aos 14. Aos 29, em jogada ensaiada na cobrança de falta, Rogerinho rolou para Julinho chutar forte, por cima.
No segundo tempo, o Ju foi ainda mais incisivo e criou boas chances. Logo aos 2 minutos, Zulu ficou livre na grande área e finalizou à esquerda, tentando tirar do goleiro, para fora. Na sequência, Rogerinho, por cima e Zulu, nas mãos do goleiro Max, quase marcaram. Aos 11, Douglas desviou de cabeça, alto demais. Aos 14, Robinsou cruzou bem e Zulu só não marcou por grande intervenção do goleiro.
Aos 27, Julinho cruzou para o estreante Ocanto finalizar de cabeça, para fora. Aos 43, Diogo Oliveira chutou rasteiro, no canto esquerdo de Max, que defendeu com as pontas dos dedos. Final de jogo e o sentimento de que pela produtividade, o Juventude merecia melhor sorte.
Para o técnico Geraldo Delamore, a atuação precisava ser correspondida por um resultado melhor. “Jogamos muito bem na noite de hoje. Tivemos intensidade, volume de jogo e criamos boas oportunidades. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas tenho certeza que com todo o esforço que estamos mostrando em campo, teremos a recompensa em breve”, destaca o comandante alviverde.
Ficha técnica:
Juventude: Fernando; Robinson, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Jardel (Yann), Diogo Oliveira e Rogerinho (Ocanto); Douglas (Brenner) e Zulu. Técnico: Geraldo Delamore.
Novo Hamburgo: Max; Sosa, Fred, Luiz Henrique (Peixoto) e Anderson Pico; Alberto, Chicão, Mazinho (Bruno) e Eliomar (Leandro); Jonatas Belusso e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.
Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por Vilmar Burini e Edemar Palmeira.