JU perde em Taguatinga e já pensa no desafio contra o Paraná
GeralO Juventude foi derrotado por 0 pelo Brasiliense, em partida disputada na tarde de sábado, dia 30, jogo foi válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. César Gaúcho e Fábio Júnior marcaram os gols. Com quatro pontos, o Ju termina a r
O Juventude foi derrotado por 0 pelo Brasiliense, em partida disputada na tarde de sábado, dia 30, jogo foi válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. César Gaúcho e Fábio Júnior marcaram os gols. Com quatro pontos, o Ju termina a rodada na zona intermediária da tabela.
No primeiro tempo, o Brasiliense tomou a iniciativa e logo acertou uma bola na trave. Aos poucos, o Juventude conseguia equilibrar as ações e começava a criar oportunidades. Mas, aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, o time candango abriu o placar. A defesa não conseguiu afastar a bola e César Gaúcho concluiu para as redes, 0. Na melhor chance alviverde, Kito tentou uma bicicleta, mas a bola foi para fora.
Na etapa final, o Juventude voltou controlando mais o jogo, mas não conseguia finalizar. Aos 13 minutos, Zé Carlos entrou e fez sua estreia. Logo no seu primeiro lance, acertou belo chute de primeira, mas o goleiro Guto salvou. Aos 26 minutos, o Brasiliense definiu o placar. Em jogada pela direita, a bola sobrou para Fábio Júnior que chutou de virada para marcar, 0.
Agora, as atenções da equipe se voltam para o jogo contra o Paraná Clube, que será na terça-feira, dia 2 de junho. Por isso, neste domingo, logo após o desembarque, a delegação alviverde já ira treinar, iniciando a preparação. A partida contra a equipe paranista será às 21h, no Alfredo Jaconi.
Ficha Técnica
Brasiliense-DF: Guto, César Gaúcho, Ailson, Cris e Edinho; Pedro Ayub, Juninho, Éder (Chefe) e Iranildo (Júlio César); Chimba (Rodriguinho) e Fábio Júnior. Técnico: Roberval Davino.
Juventude: Jaílson, Luiz Felipe, Allyson, Da Silva e Fábio; Tiago Renz, Walker, Lauro e Edimar (Peter); Kito (Zé Carlos) e Jandson (Maycon). Técnico: Zé Teodoro.
Gols: César Gaúcho 1º e Fábio Júnior 2º (BRA);
Cartões Amarelos: Allyson, Da Silva (JUV); César Gaúcho, Iranildo, Chimba (BRA);
Cartões Vermelhos: não houve.
Público Total: 4.207 torcedores
Renda: R$ 9.264,00
Arbitragem: João Alberto Gomes Duarte (RN), auxiliado por Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF.
Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.