Ju perde fora de casa e busca recuperação no próximo sábado
GeralAtuando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (01/09). Em partida realizada no estádio Nabi Abi Chedid, Silas marcou o único gol da partida, aos 24 minutos da segunda etapa. Agora, o Verdão parte
Atuando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (01/09). Em partida realizada no estádio Nabi Abi Chedid, Silas marcou o único gol da partida, aos 24 minutos da segunda etapa. Agora, o Verdão parte em busca da recuperação em dois jogos consecutivos em casa, diante de Macaé e São Caetano.
A primeira etapa foi movimentada e o Juventude mostrou segurança defensiva. Melhor no segundo tempo, o Verdão conseguiu segurar a bola no ataque, mas as tentativas não terminaram em gol. Até que aos 24 minutos, Silas marcou o gol que garantiu a vitória ao Guarani.
“Faltou rodarmos mais a bola, levar ela com mais tranquilidade e prender ela no ataque. Isso não aconteceu e tivemos dificuldades. Agora, precisamos ir em busca da pontuação máxima nos dois jogos em casa. Primeiro vamos focar no Macaé, nosso próximo adversário. Dentro do Jaconi, com a força do torcedor e o nosso time impondo o ritmo de jogo, tenho certeza que faremos um grande trabalho”, destacou o treinador, ao final da partida.
Agora, os desafios são no Jaconi e o Verdão segue com grandes chances de chegar ao G-4 e continuar buscando a classificação. Primeiro, contra o Macaé, no próximo sábado (06/09). Depois, contra o São Caetano, dia 15, uma segunda-feira.
Ficha técnica:
Juventude: Airton; Thales, Rafael Pereira, Heverton e Julinho; Matheus, Jardel, Pereira (Douglas) e Diogo Oliveira (Vinicius); Rogerinho (Diego Miranda) e Macena. Técnico: Picoli.
Guarani: Wanderson; Oliveira, Helio, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Thiago Carpini, Ramos, Fumagalli (Joãozinho) e Renan Motta (Mineiro); Leleco (Luiz Henrique) e Silas. Técnico: Vágner Benazzi.
Arbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Diogo Morais, trio paranaense.
Expulsões: Ramos (G) e Matheus (J)