Ju perde para o Madureira no Rio
GeralJogando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Madureira por 2 a 0. Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o time alviverde precisava da vitória para continuar dependendo apenas das próprias forç
Jogando fora de casa, o Juventude foi derrotado pelo Madureira por 2 a 0. Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o time alviverde precisava da vitória para continuar dependendo apenas das próprias forças para se classificar. Entretanto, Victor Bolt marcou duas vezes e decretou o placar.
O jogo começou equilibrado e o Verdão criou boas chances. Aos 17, Julinho tabelou com Jardel e cruzou para Macena, que cabeceou para fora. Aos 21, o Madureira chegou ao primeiro gol com Victor Bolt, após cruzamento de Felipe Augusto. 1 a 0.
Em busca do empate, Pereira foi quem chegou mais perto do gol. Em dois chutes de fora da área e uma cobrança de falta, o meia do Juventude quase marcou, mas parou nas defesas do goleiro adversário.
A segunda etapa também começou equilibrada. Veloz e intenso, o Juventude seguiu buscando o gol de empate e aos 15, Douglas quase marcou, em chute forte defendido pelo goleiro. Quem chegou ao gol, porém, foi o Madureira. Após um milagre protagonizado por Airton, Victor Bolt aproveitou o rebote. 2 a 0.
Na última rodada da fase classificatória, o Juventude enfrenta o Mogi Mirim. A partida está marcada para o próximo sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi.
Ficha técnica:
Madureira: Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt, Ryan e Carlinhos (Ramon); Felipe Augusto (Clebson) e Rodrigo Pinho (Rodrigo Lindoso). Técnico: Leston Junior.
Juventude: Airton; Thales (Diogo Oliveira), Claudinho, Heverton e Julinho; Matheus, Jardel e Pereira; Roberson (Douglas), Cassiano Bodini (Rogerinho) e Raphael Macena. Técnico: Picoli.
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luiz Carlos Silva Teixeira.