Juventude e Brasil empatam no Jaconi
GeralEm um jogo bastante truncado, Juventude e Brasil de Pelotas empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (21/03), no Jaconi. Com um pênalti para cada lado, Wallacer e Nena definiram o placar. Com o resultado, o time alviverde chega a 19 pontos e se manté
Em um jogo bastante truncado, Juventude e Brasil de Pelotas empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (21/03), no Jaconi. Com um pênalti para cada lado, Wallacer e Nena definiram o placar. Com o resultado, o time alviverde chega a 19 pontos e se mantém na zona de classificação.
A primeira etapa apresentou as duas equipes brigando muito no setor de meio campo e com poucas finalizações. Na mais clara, Itaqui cobrou falta pela direita. A bola passou por todo mundo e só não entrou porque Eduardo Martini conseguiu desviar.
No segundo tempo, o Juventude foi superior. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o Brasil. Aos 25, Nena, cobrando pênalti, deixou o Xavante na frente. 0 x 1. Querendo pontuar, o Juventude chegou ao empate também em cobrança de pênalti. Aos 41, Douglas recebeu de costas dentro da área, girou e foi derrubado. Na cobrança, Wallacer converteu. 1 x 1. Tentando pressionar nos minutos finais, o Juventude rondou a área, mas o resultado não se alterou.
Na quarta-feira, o Ju enfrenta o Veranópolis, na antepenúltima rodada da fase classificatória. A partida está marcada para as 20h30min, no estádio Antonio David Farina. Com o empate diante do Brasil de Pelotas, o Juventude ocupa a quinta colocação.