Juventude é superado pelo Palmeiras e encerra participação na Copa Gramado
GeralNathan Bizotto/EC Juventude O Juventude fez jogo competitivo e brigou até o último instante, mas foi superado pelo Palmeiras na Copa Laghetto, por 1x0, com gol sofrido nos acréscimos. A equipe
Nathan Bizotto/EC Juventude
O Juventude fez jogo competitivo e brigou até o último instante, mas foi superado pelo Palmeiras na Copa Laghetto, por 1x0, com gol sofrido nos acréscimos. A equipe dirigida por Sandro Resende se despede com uma vitória e a quinta melhor campanha. O confronto, válido pela terceira rodada da primeira fase, ocorreu neste domingo (15), no Estádio Ernestão.
O Jogo
O Juventude dependia só de si para se classificar à segunda fase, mas parou em um difícil adversário. Na primeira etapa, o Alviverde foi competitivo e teve sólida atuação defensiva, não cedendo nenhuma oportunidade ao Palmeiras. As duas chances de gol do primeiro tempo foram do Papo.
Na primeira, Carlinhos recebeu um presente do defensor palmeirense, avançou e finalizou rente à trave. Ainda na primeira etapa, Wesllen levou no fundo e bateu para fora. No segundo tempo, um panorama semelhante. O Juventude sendo efetivo no setor defensivo e o Palmeiras com dificuldades para criar.
O adversário teve boa chance em finalização de Murilo, que girou e bateu para defesa de Joaquim. Na reta final, ambas equipes foram ao ataque em busca da vitória. O Palmeiras aproveitou uma roubada de bola para marcar. Nos acréscimos, Heittor recebeu na área e bateu firme.
Nesta temporada, a equipe comandada por Sandro Resende ainda disputa a semifinal do Sul-Brasileiro, a Liga Serrana e a Copa Galo, em novembro.