Juventude é superado pelo Vila Nova (GO), no Alfredo Jaconi
GeralFoto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude Na noite desta segunda-feira (7), o Juventude sofreu um revés diante do Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Na noite desta segunda-feira (7), o Juventude sofreu um revés diante do Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado negativo, a equipe do técnico Thiago Carpini segue com 36 pontos, na 7ª posição da tabela de classificação. A próxima partida será no domingo (13), fora de casa, diante do Guarani-SP.
O jogo
A primeira chegada do Juventude veio pela esquerda de ataque, logo aos três minutos. Tite invadiu a área e rolou para trás onde chegava Fábio Gomes, que bateu de primeira cruzado e a bola raspou a trave do Vila Nova. Outra vez pela esquerda, mas agora com Alan Ruschel cruzando, Reginaldo chegou chutando e mandou pela linha de fundo.
Aos 15, Tite foi puxado na área por Léo Duarte. O VAR chegou a revisar o lance, mas nada apontou. Na pressão, Tite fez grande jogada e cruzou. A bola ficou no rebote para Matheus Vargas, que dominou no peito e soltou a bomba, que explodiu no travessão. No minuto seguinte, Jean Irmer concluiu forte, de fora da área, e a bola passou por cima.
Nenê cobrou falta na segunda trave para Danilo Boza, que desviou para a chegada de Zé Marcos, que testou firme e obrigou Dênis Júnior a praticar excelente defesa. Aos 31, Jean irmer mandou a bomba e o goleiro espalmou a bola que ia entrar no ângulo. Pela direita, Tite foi lançado no fundo de campo, cruzou para Fábio Gomes que bateu mascado com Doma.
Na etapa complementar o Vila Nova abriu o placar aos seis minutos. Após cobrança de falta na área, Igor Henrique desviou de cabeça. Após a checagem do VAR se a bola cruzou a linha, a arbitragem confirmou o gol. Aos 16 a equipe visitante ampliou, após escanteio da esquerda, que Neto Pessoa desviou de cabeça. Danilo Boza subiu mais alto que a marcação após cobrança de escanteio, desviou de cabeça e Dênis Júnior fez firme defesa.