Juventude empata fora de casa e segue no G4 do Brasileirão sub-20
Categorias de BaseEquipe alviverde assumiu a terceira posição do Brasileirão, com 10 pontos conquistados

Um ponto importante conquistado fora de casa. Jogando na tarde de quinta-feira (10), o Juventude empatou em 1 a 1 diante do Athletico-PR no CAT do Caju, em Curitiba. O gol Jaconero foi marcado por Rafael Pinna, no segundo tempo. A equipe de Filipe Dias agora soma 10 pontos e segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro sub-20. Na próxima rodada o Ju enfrenta o Grêmio, no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, na quarta-feira (16).
O jogo
No primeiro tempo equilibrado, a primeira oportunidade foi Jaconera. Logo aos três, João Trevisol arriscou de fora da área e acertou o travessão de Matheus Soares. Na resposta da equipe da casa, Murilo aproveitou cobrança de escanteio da esquerda e desviou para o gol. O Athletico tentou novamente com Vitinho, mas o lateral parou em grande defesa de Luiz Turatto, com o pé. O Ju tentou com Eduardo, de cabeça, mas a bola passou por cima.
NA etapa complementar o Juventude voltou com Lucas Fernandes na equipe. No primeiro minuto, Gui Teixeira bateu de fora da área e a bola passou perto. João Trevisol arriscou de pé direito no canto, Matheus Soares fez firme defesa no canto.
Aos 30, Lucas Fernandes cobrou escanteio na área e a bola bateu no braço do defensor. Na sequência do lance, Pedro pegou o rebote e concluiu para defesa do goleiro. A insistência do Ju foi premiada com o gol de empate, aos 44. Em jogada rápida pela esquerda, Miguel fez o cruzamento rasteiro para Rafael Pinna. O centroavante pegou de primeira e mandou no cantinho de Matheus Soares, sem chances para o goleiro.







Últimas notícias











