Juventude FA mostra evoluções apesar de derrota no último sábado
GeralO Juventude FA entrou em campo no último sábado pelo Torneio Touchdown, em jogo válido pela quarta rodada. Mesmo saindo na frente com um touchdown de Moisés e extra point convertido por Mateus Ely, a equipe alviverde foi derrotada no placar final por
O Juventude FA entrou em campo no último sábado pelo Torneio Touchdown, em jogo válido pela quarta rodada. Mesmo saindo na frente com um touchdown de Moisés e extra point convertido por Mateus Ely, a equipe alviverde foi derrotada no placar final por 20 a 7.
A partida marcou também a despedida do headcoach norte-americano Brett Morgan, que comandou a equipe durante o torneio e pôde contribuir com muita experiência, repassando aos jogadores detalhes importantes do esporte.
Para o presidente do Juventude FA, Eduardo Ferreira, apesar da expectativa de um resultado melhor, fica a certeza da evolução da equipe. “Infelizmente a derrota veio diante da nossa torcida e diante de uma equipe nivelada com a nossa. Evidentemente que queríamos a vitória, mas mesmo com o resultado negativo, temos a convicção da evolução do nosso trabalho. Continuamos no compromisso de dar ao torcedor do Juventude uma importante vitória no torneio e vamos treinar e trabalhar muito para isso”, destacou o dirigente que anunciou também o novo técnico da equipe. Eduardo Sotilli será o headcoach, que terá como auxiliar Marcos Rossatto, ambos remanescentes da comissão técnica comandada por Morgan.
O próximo desafio do Juventude FA é diante do Porto Alegre Bulls, em partida marcada para o dia 14 de setembro, em Caxias do Sul. Em breve, a direção do Juventude FA deve confirmar oficialmente o SESI como palco do evento.