Juventude joga bem, mas não evita derrota no Gauchão Sub-20
GeralNo Campeonato Gaúcho Sub-20, o Juventude foi derrotado pelo Internacional por 1 x 0, na tarde deste sábado (02/05), no Alfredo Jaconi. Melhor em campo, o time alviverde criou mais oportunidades, pressionou, mas acabou sofrendo um gol de contra-ataque
No Campeonato Gaúcho Sub-20, o Juventude foi derrotado pelo Internacional por 1 x 0, na tarde deste sábado (02/05), no Alfredo Jaconi. Melhor em campo, o time alviverde criou mais oportunidades, pressionou, mas acabou sofrendo um gol de contra-ataque ainda na primeira etapa.
O jogo foi bem movimentado e o Juventude soube controlar bem a posse de bola, característica marcante da equipe desde a temporada passada. Rondou a área do Inter e criou boas oportunidades em jogadas bem trabalhadas, mas não conseguiu empurrar a bola para o fundo da rede. O adversário aproveitou uma das únicas oportunidades que teve, aos 25 minutos da primeira etapa. Em contra-ataque, Thiago Amorim recebeu na frente, avançou e chutou na saída de Prezzi. No segundo tempo, o Juventude pressionou, empurrou o adversário para trás, mas não converteu nenhuma oportunidade em gol.
Tiago Nunes escalou a equipe com Prezzi; Vidal, Aldo, Fábio Alemão e Alan Rodrigues (Ribeiro); Juninho, Sananduva, Jean (Dionas Bruno) e Mossoró (Leo Galópolis); Dener (Bryan) e Kayron.
Com o resultado, o Juventude segue bem na tabela, agora na segunda colocação, com 18 pontos. O próximo compromisso é dia 06, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.