Juventude lamenta o falecimento do 2º sargento Fabiano Oliveira
GeralO Esporte Clube Juventude tomou conhecimento, com o mais profundo pesar, da notícia do falecimento do 2º sargento Fabiano Oliveira, ocorrido na noite desta quarta-feira (19), após confronto armado com criminosos, no aeroporto de Caxias do Sul. Antes
O Esporte Clube Juventude tomou conhecimento, com o mais profundo pesar, da notícia do falecimento do 2º sargento Fabiano Oliveira, ocorrido na noite desta quarta-feira (19), após confronto armado com criminosos, no aeroporto de Caxias do Sul. Antes do ocorrido, o sargento estava atuando no estádio Alfredo Jaconi na operação da partida contra o Vasco da Gama-RJ.
Em respeito e homenagem, a bandeira do estádio estará hasteada a meio-mastro. O sargento ingressou na BM em 1°/12/1997. Tinha 47 anos e atuava na Força Tática do 12º BPM. Deixa esposa e filhos.
O velório será realizado na sala 01, da Capela Cristo Redentor, até as 18h de quinta-feira (20). O cerimonial de despedida será realizado às 18h30, no Crematório São José, em Caxias do Sul.
O Juventude reitera o sentimento de pesar e se solidaria com familiares e amigos neste momento difícil para a família e para toda a corporação.