Juventude preparado para estreia na Série C
GeralChegou o momento mais esperado da temporada. Vem aí a Série C e, após muita preparação, o Juventude encara a estreia diante do Brasil de Pelotas, em jogo marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Desde que terminou a p
Chegou o momento mais esperado da temporada. Vem aí a Série C e, após muita preparação, o Juventude encara a estreia diante do Brasil de Pelotas, em jogo marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Desde que terminou a participação no Gauchão, ficando em quarto lugar, o Juventude vem treinando dentro de campo e se preparando nos bastidores para a disputa da mais importante competição do ano. Até agora, foram apresentados os atacantes Erik e Lucas Roggia e o meia Paulo Baier. Além desses, Cassiano Bodini voltou de empréstimo e também reforça o Verdão no segundo semestre.
“Tudo o que planejamos não serve apenas para o primeiro jogo, mas sim para toda a competição. O início será muito difícil e esta é a cara da Série C, mas temos competência para realizar uma boa largada e uma das principais características desta competição é que os jogos são sempre decisivos, desde o primeiro momento”, destaca o técnico Picoli, treinador que tem a experiência e o conhecimento desta competição para levar o Juventude longe.
Agora, nada será possível sem o apoio do torcedor Jaconero. Todos os jogadores salientam a necessidade da participação da torcida e o próprio técnico Picoli convoca a Papada. “Não quero apenas o apoio do torcedor. Quero mais, quero cumplicidade. Que haja um apoio incondicional ao nosso time, porque se conseguirmos integrar direção, atletas e torcida, esta força vai para dentro de campo. Queremos o Jaconi com a essência que ele sempre teve, com um ambiente diferente e vencedor”.
Preparado para a estreia, o Verdão realiza o último treino antes da estreia em Novo Hamburgo. Que a qualidade do trabalho realizado, a paixão do torcedor e a força da camisa alviverde levem o Juventude ao objetivo que todos buscam dentro do Alfredo Jaconi: o acesso à Série B.