Minuto de absoluto silêncio no Jaconi
GeralPor iniciativa da Federação Gaúcha de Futebol e com a concordância incondicional por parte do Juventude, houve uma homenagem às vítimas da tragédia de Santa Maria. Jogadores e arbitragem realizaram uma corrente no centro do gramado, em um minuto de s
Por iniciativa da Federação Gaúcha de Futebol e com a concordância incondicional por parte do Juventude, houve uma homenagem às vítimas da tragédia de Santa Maria. Jogadores e arbitragem realizaram uma corrente no centro do gramado, em um minuto de silêncio, respeitado em absoluto por todos que se encontravam dentro do estádio, transformando a cena em raridade no futebol.
Além disso, todos os atletas atuaram com uma faixa preta no braço, em manifestação de luto. Já a arbitragem entrou em campo carregando uma faixa com os dizeres: “Hoje somos um só time. Força Santa Maria”.
O Juventude se solidariza com as famílias e amigos das vítimas, lamentando muito o ocorrido, se colocando a disposição para o que for possível em auxílio à comunidade santa-mariense.