No Rio de Janeiro, Juventude é superado pelo Flamengo no Brasileirão Feminino
Futebol FemininoEquipe alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (30) diante do Palmeiras, na Montanha dos Vinhedos

Em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Juventude perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A equipe do técnico Luciano Brandalise segue com cinco pontos na tabela de classificação. O próximo jogo na competição será na quarta-feira (30), às 16h na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, diante do Palmeiras.
O jogo
O confronto começou com o time da casa ditando o ritmo das ações. Aos oito minutos, Monalisa chutou cruzado e contou com a sorte. A bola desviou na Bell Silva e enganou a goleira Renata, abrindo o placar. A chegada alviverde foi com Alice, que roubou a bola no campo de ataque e arriscou de fora da área para firme defesa de Vivi Holzel.
A marcação sob pressão no campo ofensivo deu resultado. Kamile Loirão roubou a bola e serviu para Jaielly, que arriscou chute cruzado levando perigo. Dani Venturini cobrou falta por cima do travessão. Na última oportunidade do primeiro tempo, Alice tentou de fora da área para defesa de Vivi Holzel no meio do gol.
O confronto seguiu equilibrado na etapa complementar, com o Juventude bem posicionado em campo. Aos 19, o time Jaconero acelerou o contra-ataque. Jaielly lançou para Teté, que ia ganhando na velocidade de Monalisa quando foi derrubado. Na cobrança de falta, Carol Ladaga bateu para fora. Pela esquerda, Grazi fez o passe na área para Eduarda Tosti que concluiu no canto e a goleira fez grande defesa.
Na pressão no campo ofensivo deu resultado mais uma vez. A goleira Vivi Holzel chutou a bola em cima da Jaielly. A bola ia entrando, mas Flávia Mota salvou mandando para escanteio praticamente em cima da linha. Aos 33, Glaucia aproveitou rebote na área e acertou o ângulo de Renata, fazendo 2 a 0.





Últimas notícias











