No último minuto, Ju consegue ponto importante diante do Guará
GeralFoi suado, foi sofrido, mas no último minuto, na superação, o Juventude garantiu um resultado importantíssimo em Barueri. O 1 a 1 diante do Guaratinguetá mantém o Verdão com plenas chances de classificação. Rogerinho, de cabeça, garantiu o empate aos
Foi suado, foi sofrido, mas no último minuto, na superação, o Juventude garantiu um resultado importantíssimo em Barueri. O 1 a 1 diante do Guaratinguetá mantém o Verdão com plenas chances de classificação. Rogerinho, de cabeça, garantiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo.
A primeira etapa foi movimentada e Airton foi o nome alviverde, realizando grandes defesas e intervenções. Na parte ofensiva, o Verdão até conseguiu algumas chances, mas as finalizações não resultaram em gol.
O segundo tempo apresentou um Juventude mais intenso e a própria partida ganhou qualidade. Aos 15, Velika cobrou falta da entrada da área e abriu o placar. 1 a 0.
A partir do gol, o Juventude criou boas oportunidades. Bodini e Roberson tiveram grandes chances, mas não converteram. Lucas ainda foi expulso e, com 10 jogadores em campo, o Verdão conseguiu trabalhar na superação. Aos 44, Pereira cobrou falta frontal e Rafael Pereira desviou de cabeça, marcando o gol, anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento.
O gol que garantiu o empate veio aos 47 minutos. Pereira levantou bola para área e Rogerinho, artilheiro do Verdão na Série C com quatro gols, cabeceou livre na pequena área. 1 a 1. “Quando sofremos o gol, o grupo cresceu e se impôs no jogo. É um ponto importante, pois sabíamos das dificuldades que teríamos nesta partida. Em cima disso, o grupo está de parabéns, mas precisamos de mais efetividade e vamos trabalhar nisso, porque temos mais duas decisões pela frente. Seguimos na briga, de forma humilde, mas com muitas possibilidades”, destacou o técnico Picoli, ao final da partida.
O empate deixa o Juventude com 22 pontos, com totais chances de classificação. O Verdão tem mais dois jogos pela frente. O primeiro, no próximo sábado, diante do Madureira, fora de casa. O último da fase classificatória está marcado para o dia 04, diante do Mogi Mirim, no Jaconi.