Nota oficial sobre os atos de agressão no clássico Ca-Ju
GeralO Esporte Clube Juventude vem, por meio desta nota, tornar público os atos descabidos e desrespeitosos ocorridos contra seus profissionais no estádio Centenário, no último clássico Ca-Ju, no dia 09 de agosto. Na ocasião, antes e após o jogo, direto
O Esporte Clube Juventude vem, por meio desta nota, tornar público os atos descabidos e desrespeitosos ocorridos contra seus profissionais no estádio Centenário, no último clássico Ca-Ju, no dia 09 de agosto.
Na ocasião, antes e após o jogo, diretores, funcionários e atletas foram covardemente agredidos, inclusive fisicamente, por algumas pessoas ligadas e identificadas com o clube mandante.
O Esporte Clube Juventude não compactua com este tipo de situação e lembra que, no estádio Alfredo Jaconi, qualquer delegação visitante tem a recepção cercada de zelo e, acima de tudo, segurança para desempenhar o seu trabalho naturalmente.
A diretoria do clube alviverde espera que a direção da S.E.R. Caxias tome as providências necessárias para que este ato não se repita.