Pelo Brasileirão Feminino, Juventude é superado pelo Fluminense
Futebol FemininoNa próxima rodada, o Juventude enfrenta o Cruzeiro, na Arena Gregorão, em Contagem-MG.

Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude
As gurias Jaconeras batalharam, criaram oportunidades, mas acabaram perdendo para o Fluminense por 2x1. Eduarda Tosti marcou o gol alviverde. O jogo, válido pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino Série A-1, ocorreu neste domingo (30), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Cruzeiro, na Arena Gregorão, em Contagem-MG.
O Jogo
O Juventude foi competitivo durante os 90 minutos e teve volume de jogo, criando boa parte das principais oportunidades do confronto. A primeira chegada veio em finalização de fora de Kamile Loirão. Ela soltou a bomba e a bola passou próxima ao gol. O Fluminense abriu o placar com Lurdinha, que recebeu na área e finalizou forte.
Na sequência, Pissaia cobrou falta no ângulo, obrigando Claudia a fazer grande defesa. Aos 25, o Fluminense fez 2x0 em gol contra. Na reta final da primeira etapa, Kamile Loirão arriscou de fora e, novamente, levou perigo.
O segundo tempo foi todo alviverde. Logo no começo, o Ju teve uma penalidade a seu favor. Milena, porém, bateu para fora. O Juventude não baixou o ritmo e seguiu pressionando. Alice bateu de fora e a bola passou perto. Jaielly também arriscou de longe e obrigou Cláudia a fazer difícil intervenção.
Aos 31, Tosti sofreu pênalti. A própria deslocou a goleira e diminuiu o placar. No final, Kamile Loirão arriscou mais um chute de fora, mas a bola foi para fora. Após três rodadas, o Ju está na 13ª posição da tabela.











Últimas notícias











