Roger aproveitou jogo-treino para observar grupo de jogadores
GeralJogo-treino nada mais é do que uma boa oportunidade de observação coletiva e individual. A partida contra o Novo Hamburgo, na tarde deste sábado (12/04), serviu para o técnico Roger Machado analisar o desempenho de 23 jogadores utilizados durante os
Jogo-treino nada mais é do que uma boa oportunidade de observação coletiva e individual. A partida contra o Novo Hamburgo, na tarde deste sábado (12/04), serviu para o técnico Roger Machado analisar o desempenho de 23 jogadores utilizados durante os 90 minutos. O placar final foi de 1 a 0 para o Novo Hamburgo, gol de Juba.
Na primeira etapa, Roger escalou Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Jardel e Yann; Ermel, Douglas e Macena. Já nos 45 minutos finais, a equipe teve em campo Airton; Robinson, Brunello, Claudinho e Heverton; Felipe Guedes (Alan Schons), Matheus Galdezani e Itaqui; Abraão, Rogerinho e Ocanto.
O primeiro tempo foi de superioridade alviverde. Macena, Julinho, Ermel, Yann e Jardel chegaram muito perto de marcar. Já na segunda etapa, a equipe mostrou boa movimentação ofensiva e criou chances com Abraão, Felipe Guedes e Ocanto.
O próximo teste é diante do time Sub-23 do Internacional, na próxima sexta-feira, em Porto Alegre.