Semana será de muito trabalho visando jogo contra o Mogi Mirim
GeralJuventude e Madureira se enfrentaram na noite deste domingo (27/07), no Jaconi. A vitória do time carioca por 2 a 0 deixou o Verdão na obrigação de resultados positivos nos próximos jogos. Felipe Augusto e Gilson garantiram o placar. A primeira eta
Juventude e Madureira se enfrentaram na noite deste domingo (27/07), no Jaconi. A vitória do time carioca por 2 a 0 deixou o Verdão na obrigação de resultados positivos nos próximos jogos. Felipe Augusto e Gilson garantiram o placar.
A primeira etapa apresentou um futebol abaixo das expectativas. Nenhuma das equipes conseguia algum brilho em suas jogadas. Aos 10 minutos, Lucas chutou rasteiro, para defesa do goleiro Jonathan. Aos 20, Felipe Augusto recebeu na pequena área e abriu o placar. 0 x 1. Atrás no placar, o Juventude tentou criar. Aos 38, Diogo Oliveira escapou pela direita e rolou para trás, de onde vinha Douglas, que chutou colocado, rasteiro, à esquerda do goleiro, em grande oportunidade. Aos 46, Diogo Oliveira lançou Queiroz, que partiu em velocidade e chutou firme, alto, para defesa difícil do goleiro.
Na segunda etapa, o Juventude foi para cima e pressionou o adversário. Aos 9, Robinson cruzou bem e Douglas cabeceou, para defesa do goleiro. Instantes depois, Claudinho cabeceou para fora, após cruzamento de Lucas. Diogo Oliveira, Queiroz e Matheus ainda criaram alguma chance, mas quem chegou ao gol foi o Madureira, aproveitando contra-ataque. 0 x 2.
Agora, o Verdão concentrará as forças da semana para enfrentar o Mogi Mirim, em partida marcada para o próximo domingo, às 16h, no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo.
Ficha técnica:
Juventude: Airton; Juliano (Robinson),Rafael Pereira, Claudinho e Julinho; Matheus, Lucas, Itaqui (Queiroz) e Diogo Oliveira; Douglas (Diego Miranda) e Raphael Macena. Técnico: Roger Machado.
Madureira: Jonathan; Felipe Cordeiro, Thiago Cardoso, Aislan e Luiz Paulo; Gilson Café, Victor Bolt, Ryan e Evandro (Carlinhos); Rodrigo Pinho (Wendel) e Felipe Augusto (Michel). Técnico: Leston Júnior
Arbitragem: Leonardo Sígari Zanon, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogerio da Silva (trio paranaense).
Expulsão: Macena (J)