21/06/2021

Adquira seu ingresso virtual para a partida entre América (MG) x Juventude

Adquira seu ingresso virtual para a partida entre América (MG) x Juventude


O Juventude conquistou a primeira vitória no Brasileirão jogando no Jaconi e agora, longe de casa, vai em busca de mais um triunfo na competição. O Verdão enfrenta o América Mineiro na próxima quinta-feira (24/06), às 16h, na Arena Independência. Para o confronto, o Papo quer contar com o apoio da torcida Jaconera, mesmo à distância. Os ingressos virtuais estão disponíveis em ingressos.juventude.com.br. Cada torcedor que adquirir seu ingresso estará concorrendo a uma camisa oficial, uma camiseta comemorativa, 05 cadeiras históricas e 05 tours pelas reformas do estádio.


Para comprar seu ingresso basta acessar o link mencionado e fazer o login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre o jogo, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser e quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo aos prêmios. O pagamento poderá ser feito também via PIX.

Não perca a chance de apoiar o Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. Acesse agora ingressos.juventude.com.br e garanta já o seu.