23/03/2021

Adquira seu ingresso virtual para Juventude x Grêmio e concorra a três camisas oficiais

Adquira seu ingresso virtual para Juventude x Grêmio e concorra a três camisas oficiais


O Juventude iniciou a venda dos ingressos virtuais para a partida contra o Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O valor do ingresso é de R$10,00 e pode ser adquirido pelo site ingressos.juventude.com.br. Todos torcedores que comprarem estarão concorrendo a três camisas oficias. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (25/03), às 21h30, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. 


Na partida contra o Murici, pela Copa do Brasil, mais de 720 ingressos foram vendidos e três Jaconeros foram contemplados com as camisas autografadas. Para esta partida, contra o Grêmio, o clube irá sortear novamente três camisas oficiais. Quanto mais ingressos você comprar, mais chances de ganhar. 


Para quem ainda não comprou ingressos virtuais, o sistema é muito simples: basta acessar o link mencionado e fazer login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre o jogo, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo às camisas.