07/04/2021

Adquira sua cadeira e tenha uma parte da história do Jaconi em sua casa

Adquira sua cadeira e tenha uma parte da história do Jaconi em sua casa


O estádio Alfredo Jaconi é um dos palcos esportivos mais emblemáticos do país. Aqui, a Papada acompanhou de perto vitórias brilhantes, jogos inesquecíveis e conquistas históricas. Agora, o torcedor Jaconero poderá levar parte desta história para casa. Nesta quarta-feira (07/04), o Esporte Clube Juventude iniciou a venda das cadeiras do setor nobre do Alfredo Jaconi.


Com um preço de R$200,00 por unidade, as cadeiras podem ser adquiridas na secretaria do Jaconi ou pela loja virtual. Além do artefato histórico, o torcedor que comprar uma cadeira ganhará também um certificado personalizado e exclusivo como forma de agradecimento. O pagamento poderá ser feito em até 3x no cartão. Vale lembrar que os sócios proprietários das cadeiras terão prioridade na compra. Após uma semana, se o dono não manifestar interesse, a cadeira poderá ser vendida a outros torcedores.


A venda das cadeiras antigas, que completaram 46 anos recentemente, faz parte do processo de modernização do estádio Alfredo Jaconi. No mês de fevereiro, os assentos da parte central da área nobre foram todos substituídos por cadeiras novas, mais modernas e confortáveis. A ideia é que até o final da temporada as cadeiras de todos os módulos sejam substituídas.


Para mais informações, entre em contato com a secretaria pelo whatsapp (54) 99658.7222 ou pelo telefone (54) 3027.8700. Adquira agora sua cadeira e tenha uma parte da história em casa. É a sua paixão de torcedor que torna o Juventude grande.