16/07/2021

Confira os horários de visitação do memorial e do estádio Alfredo Jaconi

Confira os horários de visitação do memorial e do estádio Alfredo Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


A história do Esporte Clube Juventude tem um espaço especial no estádio Alfredo Jaconi: o Memorial. No local, é possível viajar pelas memórias do clube em um grande acervo de fotos, troféus e documentos históricos, que marcam cada passo da centenária história Alviverde. Após passar um período de portas fechadas em decorrência da pandemia, o memorial e o Jaconi estão novamente de portas abertas para receber torcedores e admiradores, mas claro, seguindo todos protocolos sanitários.


Até o dia 13 de agosto a visitação estará em período de teste e será gratuita. Confira como funcionará o tour neste primeiro momento:


Segunda a quarta: Visitas poderão ser feitas sem agendamento, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No entanto, visitas sem agendamento dependerão da disponibilidade do profissional responsável pelo tour. (memorial e campo).

Quinta e sexta: Visitas poderão ser feitas, mediante agendamento, nos seguintes horários – 10h, 11h, 15h, 16h e 17h. Visitantes que chegarem no estádio sem agendamento, deverão aguardar um dos horários estipulados. (memorial, zona mista, sala de imprensa, vestiário visitante, gramado e cadeiras).


Sábado: As visitas vão iniciar a partir do dia 07 de agosto e ocorrerão sempre no primeiro sábado de cada mês. O tour poderá ser feito, mediante agendamento, em dois horários – 09h e 10h30. (memorial, zona mista, sala de imprensa, vestiário visitante, gramado e cadeiras).


Vale ressaltar que serão realizados tours com grupos de no máximo 10 pessoas. Se os grupos estiverem fechados, visitantes que não agendaram deverão aguardar o próximo horário. O uso da máscara é obrigatório e indispensável durante todo o tour, sendo expressamente proibida a retirada para a realização de fotografias.


Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato com a secretaria pelo fone: 3027-8700.