11/07/2021

É campeão! Sub-17 conquista 1ª Copa Água da Pedra

É campeão! Sub-17 conquista 1ª Copa Água da Pedra

Foto: Ana Brito/Divulgação


A categoria Sub-17 do Juventude conquistou o primeiro título da temporada. Na manhã deste domingo (11/07), no campo do Sesc, em Porto Alegre, o Verdão enfrentou a boa equipe do Esportivo e após empate em 1x1 no tempo normal, venceu nos pênaltis, por 5x4. A equipe comandada pelo técnico Filipe Führer saiu atrás no placar, mas buscou o empate no segundo tempo, com gol de Weliton. Nos pênaltis, destaque para o goleiro William, que fez duas defesas. Marcos Vinícius, Parisoto, Vinícius, Miguel Coral e Bernardo acertaram suas cobranças e garantiram o título Alviverde.


O título da 1ª Copa Água da Pedra coroa a boa campanha do Juventude, que mesmo com um elenco jovem, conquistou resultados importantes. Na competição foram nove partidas, sendo quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Verdão ainda teve a melhor defesa do campeonato, com seis gols sofridos.


O Esporte Clube Juventude parabeniza atletas e comissão técnica pela conquista e pelo desempenho e dedicação ao longo de toda competição.