28/01/2009

Empate sem gols mantém invencibilidade alviverde

Empate sem gols mantém invencibilidade alviverde


 

O jovem time do Juventude realizou mais um bom jogo no clássico disputado na noite de quarta-feira, dia 28, no Estádio Centenário e segue invicto com o empate em 0 a 0. Dentre os 16 times que disputam o Estadual, o Juventude é o único que ainda não levou. O Brasil-Pel também não sofreu, mas ainda não estreou.

Em campo, contagiado pela torcida que foi apoiar o time na casa do adversário e não parou de cantar, o time lutou muito. Logo nos primeiros minutos, Mendes fez boa jogada pela direita e quase marcou. Pelo lado esquerdo, Léo Andrade encarou a marcação e arriscou chute que foi para fora.

No segundo tempo, mesmo fora de casa, a equipe seguiu em busca do gol. Em jogada individual de Alan, após roubada de bola de Walker, o time quase abriu o marcador. Alan carregou a bola em velocidade e chutou da entrada da área. A bola acertou o travessão. Naydion acabou expulso após dividida com o adversário. Mesmo com um jogador a menos, o time soube segurar o resultado de empate, que o mantém invicto no Campeonato.

Com o resultado, o Juventude soma cinco pontos e permanece na zona de classificação. Nesta quinta-feira, dia 29, o grupo de atletas se reapresenta e inicia os preparativos para o próximo jogo, que será sábado, dia 31, às 19h10, diante do Santa Cruz, no Alfredo Jaconi.

Ficha técnica

Caxias: Juninho, Schneider, Emerson, Zacarias e Brida; Marielson, Leo Mineiro, Edimar (Rogério) e Guilherme (Aelson); Juliano e Marcos Denner (Edenilson). Técnico: Renê Weber.

Juventude: Gatti, Naydion, Da Silva, Douglas e Cris; Walker, Tiago Renz, Alan (Juan Perez) e Ivo (Francismar); Léo Andrade (Diego Rosa) e Mendes. Técnico: Paulo César Gusmão.

Cartões Amarelos: Mendes, Cris (JUV); Emerson, Zacarias, Leo Mineiro (CAX);

Cartões Vermelhos: Naydion (JUV);

Público Total: 7.151 torcedores

Renda: R$ 62.863,00

Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS), auxiliado por Paulo Ricardo Conceição (RS) e José Inácio de Souza (RS)

Local: Francisco Stédile, em Caxias do Sul.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.