21/06/2021

Escola do Ju realiza amistosos no final de semana

Escola do Ju realiza amistosos no final de semana

Foto: Rodrigo Coltro/E.C.Juventude


No último final de semana, a Escola de Futebol do Ju entrou em campo representada por cinco categorias para realizar partidas amistosas visando o calendário de competições marcado para o segundo semestre do ano de 2021. As partidas ocorreram na cidade de Ivoti, região metropolitana de Porto Alegre, e no Centro de Treinamentos de Atletas (CFAC) do Esporte Clube Juventude.


No sábado (19/06), a Escola do Ju realizou amistosos com suas categorias sub-12 e sub-14, na cidade de Ivoti. Três partidas foram realizadas. Os jogos ocorreram no campo do Sport Clube Ivoti, contra a equipe dona da casa. 


Já no domingo (20/06), foi a vez das categorias sub-10, sub-9 e sub-8 entrarem em campo. Desta vez, o Ju foi o mandante dos jogos. As partidas ocorreram no ginásio do CT do Esporte Clube Juventude, contra a Associação Genoma, da cidade de Santa Cruz. 


Após o término das partidas, ambas equipes tiveram uma surpresa. O atacante Roberson, atleta do elenco principal do Esporte Clube Juventude, esteve no CT do Ju para prestigiar os alunos. O jogador compartilhou com os jovens suas experiências e vivências no mundo do futebol. Após a conversa, Roberson prestigiou os meninos com fotos.   


Neste momento, as partidas amistosas estão tendo como objetivo proporcionar atividades físicas, técnicas e motoras para os alunos da Escola do Juventude. Ambos os adversários enfrentados no final de semana são parceiros de longa data do Ju e tiveram o comprometimento necessário para a realização dos amistosos.