26/11/2021

Esmeraldas disputam Copa Gaúcha sub-17 no final de semana

Esmeraldas disputam Copa Gaúcha sub-17 no final de semana

Gabriel Tadiotto/ECJuventude


Mais um desafio para as gurias do Juventude. Neste final de semana a categoria sub-17 entra em campo para a disputa da Copa Gaúcha de Futebol Feminino. O torneio será realizado no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul. A primeira fase acontece nos dias 27 e 28 de novembro e a grande final em 4 de dezembro.


O Juventude está no grupo com Internacional e Flamengo de São Pedro. Na primeira fase as equipes se enfrentarão dentro das chaves, em turno único, com os dois melhores se classificando às semifinais. As vagas na final serão disputadas em jogo único, e a definição do campeão também será em partida única.


A comissão técnica será composta pelo treinador Pedro Klever, o preparador físico Rodrigo Angrisani e o preparador de goleiros Fabrício Vieira Barbosa. A delegação do Ju será composta por Mari e Luiza (goleiras); Dessa, Gabriela Rech, Alana (laterais); Laira, Dai, Hellen, Heid (zagueiras); Julia, Jenni, Ju Linhares, Mariazinha, Mi (meio-campistas); Emily, Isa, Ana Paula, Duda e Tauany (atacantes).