11/01/2009

Final de semana encerra com treino técnico no CT

Final de semana encerra com treino técnico no CT


 

O segundo final de semana de pré-temporada foi de contato com bola para os atletas. Tanto na tarde de sábado como no domingo, o grupo de atletas alviverde realizou atividades técnicas. O panamenho Juan Perez, que acertou retorno ao clube, passou o sábado realizando testes de avaliação física, que foram completados no domingo pela manhã.

No treinamento de sábado à tarde, PC Gusmão trabalhou exaustivamente aspectos de fundamentos, como finalização, cabeceio e cruzamentos. No domingo, ocorreu um treino técnico-tático.

O volante Renan, que em paralelo, vem realizando trabalho de força, participou da primeira parte do treino. Na tarde de domingo, após a realização das avaliações, Juan Perez já treinou normalmente com o restante do elenco.

Nesta segunda-feira, dia 12, haverá treinos em dois períodos. Na terça-feira, dia 13, a equipe realizará amistoso contra o Avaí-SC, em Gramado-RS, na região das hortênsias, onde o time catarinense realiza pré-temporada.

  

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.